Entrega e Montagem

Entrega e Montagem

A equipa Móveis Orlando tem um serviço de entrega e montagem própria de encomendas que pode ou não ter um custo associado, dependendo da zona de destino.

O preçário apresentado aplica-se ao serviço de entrega e montagem em Portugal Continental:

Zona 1 – (GRATUITO) – Vagos, Ílhavo, Mira

Zona 2 – (Portes 40€) – Aveiro, Ovar, Sever do Vouga, Anadia, Estarreja, Águeda, Albergaria à Velha, Arouca, Murtosa, Oliveira do Bairro, Cantanhede

Zona 3 – (Portes 70€) – Arouca, Castelo de Paiva, Espinho, Mealhada, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira, Vale Cambra, Figueira da Foz, Coimbra

Zona 4 – (Portes 140€) – Gondomar, Maia, Matosinhos, Paredes, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia, Santo Tirso, Trofa, Condeixa-a-Nova, Montemor-o-Velho, Penacova, Soure, Arganil, Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penela, Tábua, Vila Nova de Poiares

Zona 5 – (Portes 195€) – Amarante, Baião, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel, Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos, Peniche

Zona 6 – (Portes 215€) – Alvaiázere, Ansião, Batalha, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedrógão Grande, Pombal, Porto de Mós

Zona 7 – (Portes 250€) – Restantes localidades de Portugal

Notas importantes:

·        Os portes de envio são apresentados no ato de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras. Caso opte, por levantar a encomenda nas nossas instalações, não tem custo de portes associado.

·        Se tem dúvidas para selecionar a sua zona ligue +351234798111 (chamada para rede fixa nacional), a seleção errada de portes, pode levar a recusa da nossa parte na entrega até correção do valor.

·        As encomendas são entregues na morada indicada pelo cliente no registo da mesma somente após validação do pagamento, não nos responsabilizamos se a entrega não for realizada devido ao incorreto preenchimento dos dados para envio da encomenda.

·         O cliente é responsável por verificar se os artigos que selecionou têm as dimensões e disposição adequadas ao espaço onde os pretende colocar e se os acessos e passagens da moradia ou prédio possibilitam a sua entrega.

·        Os preços apresentados para o fornecimento de serviço de entrega e montagem, não incluem a utilização de meios de transporte ou acesso especiais, como escadas externas e gruas.

·        O cliente deve ter o espaço de montagem limpo e desimpedido. O nosso serviço de entrega e montagem não inclui qualquer tipo de desmontagem de materiais existentes no local, exceto em situações combinadas e orçamentadas com antecedência. Não recolhemos mobiliário/colchões antigos.

·        As entregas marcadas são efetuadas entre as 9h e as 19h de segunda a sexta, exceto feriados. Será previamente contactado telefonicamente para agendar entrega da sua encomenda, combinando a data e hora. Se por algum motivo a entrega não se puder concretizar na data e hora combinada, comprometemos-mos a informar atempadamente e reagendar nova data e hora, pelo que pedimos que também o faça, se não puder comparecer no local para receber a encomenda, ou terá de pagar novamente os portes de entrega.

·        Todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação pelo cliente. No caso de existirem anomalias ou inconformidades, estas devem ser imediatamente reportadas no local e enviada reclamação de incumprimento por escrito no prazo de 24 horas, devidamente documentada com registo de fotos ou vídeos por e-mail para encomendas@moveisorlando.pt. A reclamação de incumprimento não efetuada com as regras acimas definidas e no prazo indicado, não será aceite pela Móveis Orlando.

·        A nossa loja online está preparada para venda de produtos e/ou serviços apenas em Portugal Continental, para entregas noutros destinos, por exemplo Portugal Ilhas - Açores e Madeira ou União Europeia ou França o cliente deverá contactar o apoio ao cliente.